quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

JSD quer criminalizar gestão danosa de governantes – Se olharem para o governo que apoiam e Presidente da República, têm muito por onde começar.

DIÁRIO DE NOTICIAS - PORTA-VOZ DOS BETINHOS LIBERAIS
Não dá uma única noticia das juventude dos partidos de esquerda - Só têm direito à palavra os filhos das ditas boas famílias, capitalistas, apostólicas, católicas romanas.

Mais uma vez os betinhos arvorados em salvadores dos bons costumes e do templo. Imagine-se do que se haviam de lembrar: diz o Diário de Noticias (do genro de Cavaco silva, um dos beneficiados da compra da Rádio Paris Lisboa, que cilindrou Emídio Rangel, da venda do Pavilhão Atlântico por tuta e meia, dos jornais da Controlinveste  - para além de uma dúzia de rádios que já controla, dos benefícios que recebeu (ou ainda continua a receber da Euronet), vejam bem  a coragem desta  Juventude Social Democrata (JSD) que entende que os titulares de cargos políticos possam  ser responsabilizados criminalmente por atos de gestão danosa.
A proposta consta da moção que a estrutura liderada por Hugo Soares vai apresentar ao XXXV congresso do partido, marcado para 21, 22 e 23 deste mês, na qual defende uma reforma do sistema político nacional, área em que, refere a jota, o guião da reforma do Estado de Paulo Portas foi "manifestamente omisso JSD quer criminalizar gestão danosa de governantes

Por acaso, já se lembraram de perguntar aos fiteiros Passos e Portas, se não deveriam legislar no sentido de  proibir que nenhum familiar de Governante pudesse beneficiar de altos tachos da administração pública e muito menos que lhe fossem dados ao desbarato importantes empresas ou imóveis do património do estado? – Era essa recomendação que deveriam fazer aos vossos chefes, antes de  terem a lata de nos insultarem com a vossa desfaçatez e hipocrisia.



Sem comentários:

Enviar um comentário