quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

UTOPIA - sonhar com um mundo melhor e justo é uma das ambições mais razoáveis do homem desde que é homem. Em Portugal de A a Z – Então para que serve a manipulação da notícia nos fazedores da opinião?

.
19/05/2009 

..




 U -  de UTOPIA  - sonhar com um mundo melhor e justo é uma das ambições mais razoáveis do homem desde que é homem.

Há contudo fazedores de opinião e políticos que sempre que têm oportunidade tentam derrubar a imagem dos que fazem disto a razão da sua vida e das suas preocupações. Apenas porque dizer que são irrealizáveis esses sonhos é a maneira mais cobarde, estupida e capciosa para que nada se faça e tudo fique na mesma como lhes convém.

Para eles o país ficar como está é meio caminho andado para o seu domínio absoluto. Foi assim que aqui chegaram e se preparam para o aniquilar institucionalizando o poder económico sobre o político, o cultural e o moral, na mais sub-reptícia e vergonhosa manobra efectuada na história nacional.

O governo actual está a conseguir os objectivos de uma clique financeira internacional; dominar a vontade de 10 milhões de cidadãos. Conseguiu-o comprando os partidos do governo e manietando os outros, domesticando a Comunicação Social e transformando cada cidadão num europeu de 3ª classe ao serviço dos países de 1ªclasse, os novos senhores da política, da finança, do património e de tudo o que possa vir a ser rentável.

É assim que se constrói uma ditadura e se desenha o nazismo que tanto sangue já fez correr nesta Europa agora adormecida.
É altura de acordar e por direito inalienável sonhar, lutar contra a escravatura que se prevê e avança dia a dia.



 A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O

X – de XPTO – gíria, forma de significar que está melhor que bom, muito bom.http://www.opolvodanoticia.com/2013/12/milionarios-multiplicam-fortuna-e.html



Z – de ZERO para começar ou acabar. De Zenha – Francisco Salgado Zenha para lembrar um nome que faz parte da memória de qualquer português com mais de 50. http://www.opolvodanoticia.com/2013/11/frederico-salgado-zenha-calma-as.html

Sem comentários:

Enviar um comentário