terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Paulo Portas no Qatar para colocar Portugal no radar dos investimentos" da MSF sob olhar atento dos escritórios de Rui Pena, Arnaut & Associados Sociedade de Advogados (do concelho fiscal) e altos negócios milionários em Angola

Construtora portuguesa assina 'contrato milionário' no Qatar o país .






















Mas que importância, terão os os altos contratos em centenas de milhões, acordados com a nata da corrupção internacional e as MSF dos Fortunatos, Amorins, Alexandres Soares,  Belmiros, e  outros afortunados? - Que vão sacar ao Catar, à Colômbia, a Angola, ao Brasil, aos países ultraliberais do leste europeu, os tais que passaram de um regime comunista a um regime fascista,  sim, se os milhões vão parar  - livres de impostos, por inteiro aos  offshores dos paraísos fiscais?.. Contribuirão, esses ricalhaços para o bem-estar de quem verga a amola?.. Eles,  cada vez mais milionários, enquanto os pobres ficam ainda mais pobres e a classe média desaparece! Passa o resto da vida a mendigar  um posto de trabalho, a troco de uma mão cheia de nada! .. E,  se o arranja, é mal pago, é escravizado! - Depois, ainda por cima, como se não bastasse,  cortam-lhe uns quantos por cento no salário para ter que pagar a divida pública, que nem foi ele nem o Estado, mas justamente a gula especulativa da banca e de outras trapaças dessa mesma cambada, que só soma pipas de massa e não conhece a fome, a miséria, nem o suicídio e nem a desgraça.


Que interesse terá, pois,  à esmagadora maioria dos portugueses, os acordos que o Portas (com aquele sorriso cínico, de mordomo subserviente e dengoso a resvalar para a donzela das camélias), foi evidenciar junto dos maiores corruptos e parasitas do mundo árabe?!... Uns tais emires, que, o Sr. Vice-Primeiro Ministro, trata por "sua Alteza que recebe primeiros-ministros e presidentes da República e não foi certamente por mim, foi por Portugal [que me recebeu], que ele quis claramente colocar Portugal no radar dos investimentos. Isso é muito importante porque o Qatar tem muitos capitais", disse Paulo Portas, que  de manhã esteve reunido com o Emir Sheikh Tamim Bin Hamad Al Thani e com os ministros das Finanças e da Economia".



NÃO RECONHECERÁ O PORTAS E OUTROS CÍNICOS QUE A COADEJUVAM, UM DOS TAIS QUE FORJOU AS 365 IDEIAS DO LIVRO DE PASSOS, COM A NATA DO CAPITAL, QUE, POR MAIS SORRISINHOS TEATRAIS QUE MOSTREM NAS TELEVISÕES, O POVÃO, OS VÊ COMO IMPOSTORES, CORRUPTOS E FARSOLAS!

Na mentalidade do liberalismo selvagem prevalece a ideia peregrina de que, havendo meia dúzia muitos ricos, é o bastante para milhares – seus escravos - viverem alegres e felizes por verem esses nababos com os cofres atulhados de milhões! – E este o cinismo da insensibilidade da nova casta dos gestores e dos políticos que servem os grandes campeões da exploração, especulação, da fraude e das falcatruas.

Vergado, como se fosse o criado, lá do palácio, do tal Emir do Qatar, o Sr. Paulo Portas, veio dizer para as Tvs e jornais, que lhe replicaram a mensagem, que “Politicamente também demos um passo bem bom nesta relação com o Qatar e vamos ter uma comissão mista Portugal já nos próximos meses", -  Ainda maior do que a comissão dos submarinos?!... – Pois diz , o dito súbdito de  Sua Alteza Real, que entrou "bem com o pé direito" e que Portugal provou ser "melhor do que outros" após a construtora MSF ter ganho um contrato de 280 milhões de euros naquele país.E, com estas cantigas, nos vão lixando estes descarados hipócritas e farsantes.

Paulo Portas: Portugal provou "ser melhor" com contrato de 280  Portas: "Portugal provou ser melhor" com contrato de 280 milhões da MSF n onstrutora MSF assina hoje no Qatar contrato de 280 ... - iConstrutora MSF assina hoje no Qatar contrato de 280 ME


AGORA VEJAM-SE AS COINCIDÊNCIAS:

"A construtora portuguesa MSF assinou “ esta segunda-feira no Qatar um contrato no valor de 280 milhões de euros com a empresa local Ashgal para a reabilitação de uma zona industrial, adiantou hoje um responsável do grupo português.Construtora MSF assina hoje no Qatar contrato de 280 ME

           

QUEM SÃO OS AFORTUNADOS  MSF?

Entre outros que comem do mesmo panelão: Conselho Fiscal Rui Pena, Arnaut & Associados Sociedade de Advogados….MSF - Quem Somos

OUTROS CONTRATOS DE MILHÕES E DE MONTANTES IDÊNTICOS, EM ANGOLA, COM A  MESMA MSF – TAMBÉM LÁ FOI O PAULO A DEITAR FOGUETES?

MSF ANGOLA ASSINA CONTRATO DE 227 MILHÕES DE DÓLARES COM A ANGOLA LNG

"O contrato para a empreitada de Concepção – Construção do Empreendimento Habitacional para colaboradores da Angola LNG, na cidade do Soyo, Província do Zaire, no Norte de Angola, no valor de 227 milhões de dólares, foi assinado entre a Angola LNG e a MSF Engenharia Angola, Lda. (MSF Angola) em Março de 2012.

Executada em consórcio, liderado pela MSF (50%), com a sucursal angolana da Soares da Costa (50%), a obra tem um prazo de execução de 36 meses, estando as primeiras entregas de habitações previstas para o primeiro quadrimestre de 2014.
 CURIOSIDADES Angola - MSF   NOTÍCIAS - NOVA SEDE DA MSF ENGENHARIA ANGOLA, LDA.

"A mais recente sociedade do Grupo MSF está já a operar na sua nova Sede Social, em Luanda, mais precisamente na Rua Francisco Sotto Mayor, n.º 133-135 – Bairro Azul.

Os novos escritórios ocupam a totalidade de uma espaçosa moradia totalmente reabilitada para esse efeito pela MSF Angola, naquele que é hoje um dos bairros mais agradáveis e centrais de Luanda.

A MSF Angola é uma sociedade de direito angolano, detentora dos Alvarás de Empreiteiro de Obras Públicas, Industrial de Construção Civil e Fornecedor de Obras, criada em 2008 e apta para responder aos mais exigentes desafios da reconstrução e desenvolvimento do País.

A inauguração da nova sede é apenas mais um passo para dotar a MSF Angola de todas as valências e infra-estruturas essenciais ao melhor dos desempenhos no competitivo sector da construção angolano nova sede da msf engenharia angola, lda. - MSF 

PERMEIAM-SE UNS AOS OUTROS
MSF ENGENHARIA VENCEU PRÉMIO EXPORTAÇÃO E INTERNACIONALIZAÇÃO 2012

"A MSF Engenharia foi a vencedora da categoria Melhor Grande Empresa Exportadora - Serviços da 2ª edição dos Prémios Exportação e Internacionalização, promovidos pelo Banco Espírito Santo e o Jornal de Negócios, numa parceria com a Coface e a McKinsey & Company. Este galardão, entregue a 12 de Novembro do ano passado, tem o desígnio de premiar e promover o sucesso das empresas nacionais na exportação e internacionalização da sua actividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário