Eles dizem que o problema deste governo ter caído no descrédito da opinião pública, é da “Comunicação” Marques Mendes aponta problema de comunicação no Governo ...Ei-lo então a suprir a lacuna. A "doninha" fala barata veio apregoar no seu espaço de propaganda e manipulação, que dispõe na SIC, que o governo ainda não teve coragem de acusar José Sócrates pelo saque que a quadrilha Passos, Portas, Relvas e Gaspar têm consumado - Em que país já se viu, a filha e o genro de um Presidente da República, pudesse vir a ser o grande beneficiado pela venda de património público? - Só no Governo de José Eduardo dos Santos e de outros governos corruptos. Governo vende Pavilhão Atlântico a Luís Montez ...Apesar das dívidas em tribunal genrode Cavaco compra Pavilhão ..
Quem dera aos milhões de portugueses – desempregados e empresários que foram à falência – que o país pudesse regressar ao nível em que Sócrates o deixou – Dizem que estava á beira da banca rota – E por culpa de quem? Da banca, que depois de lhe impor juros na ordem dos 15%, o encostou à parede, obrigando-o a recorrer ao FMI – Obviamente, compreende-se as razões – Alguma vez, a banca teria lucrado 15 mil milhões, em 2012, sem os sorrisos e as taças de champanhe deste governo – E este ano quanto já não lucrou? – Ainda agora a procissão vai no adro. Bancos ganham 15 mil milhões com dívida pública em 2012 ...
O antigo presidente social-democrata Marques Mendes defendeu na terça-feira que o PSD deve "ter a coragem" de dizer mais vezes que "a maior falha" foi cometida pelo anterior Governo, que "lançou o país na bancarrota e meteu cá a 'troika'".
"A falha maior cometida no país foi do anterior Governo, que lançou o país na bancarrota e meteu a 'troika' cá dentro. Marques Mendes diz que PSD deve "ter coragem" de responsabilizar ex-Governo pela troika
AS BOAS NOTÍCIAS DELES SÃO AS NOSSAS MÁS NOTÍCIAS - NÃO ESQUECER:
BANCA CHEIA DE CONFIANÇA...NÃO FALTA QUEM QUEIRA APROVEITAR-SE DE UM PAÍS A SAQUE...Procura para emissão de dívida portuguesa chega aos 10.000 milhões ..Bruxelas: sucesso da emissão de dívida é "mais um sinal da crescente confiança em Portugal"...Ricardo Salgado: "É uma vitória sobre as agências de rating"..
SIMPLES PASSES DE MAGIA
A organização, denominada Centro Português para a Cooperação (CPPC), funcionava em Almada, na sede daquela empresa de formação profissional, da qual Passos Coelho se tornou consultor em 2002 e administrador em 2006. Entre os seus membros figuravam Marques Mendes, Ângelo Correia, Vasco Rato, Júlio Castro Caldas e outras destacadas figuras do PSD.
Sem comentários:
Enviar um comentário